
Mas, nesse meio tempo, recebi lá na Base a pior noticia de todas.. perdi um grande companheiro, amigo, irmão...
A cidade nunca mais será a mesma, ninguém mais sentirá o clima alegre do Bariri em Forma... Encontros de moto sempre terão seu minuto de silêncio... Nem tive como dar adeus a meu amigo. Não estava aqui para o sepultamento e acredito, se estivesse não teria tido coragem de assistir aquele grande cara sair de cena.
Todo mundo vira santo depois que morre, mas Marcelo Camilo com certeza vai para uma condição muito mais especial que essa, pois santo ele já era em vida. Que o diga as diversas, e coloca diversas pessoas, que ele sempre ajudou, pelo menos com uma palavra de incentivo. Me lembro dele me dizer super feliz que a esposa estava gravida, depois de muito tempo tentando um filho que ele nunca vai poder pegar nos braços... Chorei muito ontem, chorei muito hoje, estou chorando enquanto escrevo isso. Recebi uma mensagem hoje, quando estava na van retornando para a cidade que hoje está cinzenta e triste (até choveu) e dizia: "Nosso amigo se foi ontem e nunca o disse eu te amo, por isso digo-lhe agora: Eu te amo como a um irmão meu amigo!" Bastou para desabar em prantos no meio dos Caveiras, mas operacional sabe a dor de perder um companheiro, todos estamos sujeitos a isso, principalmente dentro de nossa profissão.
Queria encerrar sem dizer isso, mas não vai ter como. Marcelo, as motos foram a paixão de sua vida, e a razão de sua partida. Caramba, como isso pode ter acontecido? Nesse momento consigo ouvir sua risada contagiante, e ainda não posso acreditar no que aconteceu, muita injustiça, logo com vc irmão? Pelo menos nos sobra um pequeno consolo: O céu com certeza se tornou um lugrar muito divertido agora.
Vele por nós amigo, pois ainda combatemos no meio dos leões!