quarta-feira, 22 de setembro de 2010

tempo de mudar

Estou me preparando para mudar. Para onde? Quando? Aí é que está... Duas importantíssimas perguntas que ainda permanecem sem resposta. Não depende só de mim, mas de todo um sistema e sua absurda complexidade, canais burocráticos quase esclerosados e de vários se's e porque's. De qualquer forma, já tenho uma cama e uma torradeira, o que me impedirá de viver como um mendigo tendo como único bem uma caixa de papelão e um fígado em mal funcionamento. Mudança não apenas física, porém. Arranquei minhas raízes e semeei sal tal como Ulisses, briguei com Poseidon antes da partida, uma incerta Odisseia, e por isso não quero deixar nenhuma Penelope a tecer mortalha, pois não sei o que me aguarda, e preciso estar atento e alerta aos perigos a mim reservados neste vasto oceano que se perde ao horizonte. Peço desculpas a todos, mas não posso embarcar em tal aventura levando tão grande fardo de responsabilidade, já basta a que me será jogada aos ombros, e para tal, necessitarei de toda força e concentração para nãao tê-los vergados.
Momento filtro solar: Carro apertado é que anda. Pena eu ser tão desafinado...

Nenhum comentário: