terça-feira, 7 de outubro de 2008

ARÍETE


Na minha opinião, a característica mais interessante da mente humana é a incrível capacidade que nossas idéias tem de se esconder, tão somente pegamos uma caneta.
Digo isso pois, voltando de Itauna domingo, formei diversos textos e ensaios com assuntos pertinentes à minha atual disposição, exorcizando meus fantasmas e aliviando a angústia que todas as noites vem me esmagar.
Agora aproveito um pequeno momento de individualiade e adivinha o que me acontece? A inspiração se esvai e fico com uma caneta carregada, uma folha de papel carente e nenhuma munição intelectual, certo de que, quando estiver em casa, a ponto de transcrever este rascunho me odiarei por não ter rabiscado aquelas ótimas idéias do domingo, nem que estivessem essas, no verso de um guardanapo de bar.


Já fazem seis meses que não atualizo este blog e sim, me envergonho disso mas, quando estava no ônibus intermunicipal retornando para casa, assumi o compromisso de dar mais atenção a ele.
Essa resolução faz parte de ,imha nova atitude, a qual estou chamando de "Efeito Aríete", e espero ter energia para continuar pensando desta forma para o meu próprio bem.
Aciono então meus amigos, o Aríete, que uma vez lançado não pode cessar seu movimento, a não ser na hora do impacto.
Espero com isso, atingir o local desejado...


ENJOY

Nenhum comentário: