quinta-feira, 24 de março de 2011

É uai!


Caramba, já são quase duas da manhã e eu preciso dormir pra acordar disposto e zerado amanhã, fechar a semana com chave de ouro, sem B.O. e stress, sem problemas e enfrentamentos. Nem vi a noite passar, resolvi ouvir musica, coisa que nem sempre tenho costume, tempo nem prazer de fazer, e me flagrei em uma conversa tão agradável que me vi abduzido por ela, e agora preciso correr pra lavar roupa e fazer barba, engraxar coturno e outras cositas más que são inerentes ao dia conhecido como "preto na folhinha ainda", ou "só pq é sexta não significa que já pode relaxar"
E depois da conversa, fui levado pelo velho amigo, aquele que continua andando, maldito escocês de roupa vermelha! E olha que ele só tem oito anos! Quando pensei em reclamar, o grande Johnnie, tal qual gênio me alertou de dentro de sua garrafa: Qualé, vai muxibar agora? Keep Walking"!
Fazer o que... Fui!

Nenhum comentário: